PERGUNTAS FREQUENTES

REFERÊNCIAS

AVALIAÇÃO

PAGAMENTO

Perguntas frequentes

Em que momento eu entrego o dut recibo do meu carro?


Você entregará a documentação no mesmo momento que estregar o carro. Realizaremos a vistoria no carro e na documentação e em seguida faremos o pagamento de imediato.




O meu carro tem dívida, posso vender assim mesmo?


Sim! Faremos uma pesquisa de débitos presentes antes do fechamento definitivo da negociação. As dívidas serão abatidas do crédito e pagas aos credores em 48 horas. Enviaremos os comprovantes para você arquivar.




Quais as vantegens de vender o meu carro para a Avaliar & Vender?


Além de não perder nenhum tempo em negociação, você não precisará anunciar o seu carro ou colocá-lo nas burocráticas negociações de troca. Outro motivo super importante é que você receberá o dinheiro no memo momento em que nos entregar a documentação e o veículo.




Quanto eu terei de pagar para a Avaliar & Vender negociar o meu carro?


NADA! As três etapas são gratuítas para os nossos clientes.




Como o meu carro será precificado?


O veículo é precificado pela calculadora da maior empresa de avaliação e precificação de veículos da América Latina. A base para a precificação do seu carro seguirá a seguinte lógica: 1. Estado Geral; 2. Quilometragem; 3. Capacidade de giro; 2. Marca; 3. Modelo; O valor final será confirmado no momento em que fizermos a avaliação presencial do veículo, que será realizada por empresa especializada em vistoria cautelar, em local previamente combinado. Na vistoria cautelar, serão verificados os ítens extruturais do veículo, funcionamento dos componentes e estado de conservação interno e externo. Uma vez aprovado na perícia, o valor será mantido, se ocorrer reprovação ou ressalva, o valor precisará ser renegociado. Mesmo que o veículo esteja fora dos padrões de compra da Avaliar & Vender, dedicaremos esforço para encontrar um comprador.




O que devo ter em mãos quando a vistoria cautelar for realizada?


- Original CRLV - Licenciamento Anual.
- Chave reserva.
- Manual do carro.
- CNH.
O CRV (Dut Recibo) não precisa ser apresentado no momento da vistoria. Ele será necessário após o fechamento, quando deverá ser fechado e reconhecido firma, conforme orientação da VITRINE e entregue juntamente com o veículo.




Em quanto tempo eu recebo o dinheiro da venda do meu carro?


No mesmo momento em que entregar o carro e a documentação solicitada. O pagamento será realizado em TED, na conta do proprietário do veículo. Não realizamos pagamentos em dinheiro.




Quem são vocês?


A Avaliar & Vender surgiu de dois pilares fundamentais: 1. A vasta experiência do Ceo Robison Lopo e todos da equipe no segmento automotivo é um dos pilares fundamentais para a nossa existência. São mais de vinte e cinco anos dedicados, exclusivamente ao setor de venda de veículos. Neste período, foi possível analisar as demandas mais comuns que os clentes colocavam quando negociavam os seus carros em troca, daí nasceu a Avaliar & Vender. A cada avaliação que fazíamos, percebiámos o quanto os clientes deixavam de arrecadas em seus carros. Neste sentido, nos tornamos a alternativa para quem deseja valorizar o seu carro e o seu bolso, vendendo por preço muito mais vantajoso do que os pagos nas avaliações de concessionárias. 2. A pandemia do COVID-19 trouxe um novo modo de fazer negócios. As pessoas tendem, a partir de agora, a evitar aglomerações e diminuir drasticamente o contato social. Nós surgimos para satisfazer a necessidade de quem deseja ser atendido de forma exclusiva e sem interferências. O nosso atendimento é seguro, uma vez que atende a todos os protocolos de segurança do Ministério da Saúde e OMS - Organização Mundial de Saúde. Em anexo, segue o currículo do Robison Lopo e suas referências profissionais: Assim como milhares de brasileiros, talvez milhões, fomos desligados dos nossos empregos por causa da crise provocada pela pandemia do COVID-19. Milhares de empresas estão fechando as portas, no entanto, decidimos empreender naquilo que sabemos fazer melhor, vender carros. Clique AQUI para baixar o currículo do Robison Lopo e saiba mais. Referências profissionais: Grupo Azzurra Lello Pepe - proprietário Grupo Leauto Francesco Leta - proprietário Grupo Roma Jaceguay Cunha - Diretor Sarang Suzuky Adriano de Deus - Diretor Auto Avaliar Rodrigo - Gestor Supervisão Fernando - Sócio proprietário Mit Rio Ricardo - Gerente geral Mais de 3.000 lojistas no Rio e em outros estados.




O que acontece se o meu carro não aprovado na vistoria cautelar?


A precificação incicial perde o efeito, no entanto, a Avaliar & Vender encontrará um comprador para o veículo e seguirá tocando todo processo até o pagamento.




O que impede a Avaliar & Vender de comprar o meu carro?


Nada nos impede de comprar o seu carro. No entanto, é fundamental esclarecer que a precificação está relacionada com as condições do veículo. Segue os fatores de depreciação mais frequêntes: - Veículo de Leião. - Veículo com apontamento de roubo e furto. - Veículo com GNV. - Veículo ex-Taxi. - Apontamento de recusa ou ressalva no laudo cautelar. - Veículos com km superior a 70.000km




Posso vender o meu carro com débitos de multas e IPVA?


Sim. Nós iremos reter os valor correpondentes para quitar os débitos do veículo.




O meu carro é de PCD, posso vender?


Sim, desde que não haja nenhma adptação que altere a estrutura do veículo ou que esteja fora do prazo estabelecido para a venda.




O meu carro é de outro estado, a Avaliar & Vender compra?


Sim. Compramos veículos de todos os estados da federação.




O dut recibo do meu carro será fechado?


Sim. O dut recibo do seu carro será fechado depois que o valor for ajustado. Nós forneceremos os dados do comprador para o fechamento do dut.




Como o pagamento será realizado?


O pagamento será realizado via ted bancário, no momento da entrega do veículo e documentos requisitados.




Quem irá pagar pela vistoria cautelar?


A Avaliar & Vender arcará com o custo da Vistoria cautelar. Na hipótese de a negociação não acontecer por causa de uma possível recusa no laudo ou outro motivo, o cliente poderá, se desejar, requerer o laudo cautelar à Supervião. Neste caso, arcará com o custo do serviço junto à empresa de vistoria cautelar. Todos os laudos cautelares são custeados e pertencem à Avaliar & Vender. O nosso propósito fundamental quando da solicitação do laudo cautelar é efetivar a compra do veículo.




Quem virá realizar a avaliação em meu endereço?


A avaliação será sempre realizada por um representante da Avaliar & Vender. No momento da confirmação do agendamento, informaremos os dados do avaliador. No caso da vistoria cautelar, sempre será realiada por um representante da Supervisão.




Onde vocês estão localizados?


Com o advento do COVID-19, os nossos colaboradores atuam em home office, não mais havendo necessidade de nos estabelecermos em uma sede. O nosso atendimento é on-line ou através dos canais de whatsapp, e-mail e telefone. Todas as orientações serão transmitidas através da nossa central, espalhada em diversas residências e por e-mail. Atendemos presencialmente para avaliação agendada em todos os bairros da cidade do Rio de Janeiro e cidades vizinhas.





 
 
 

Avenida Ayrton Senna, 5.500 Bl 02 - Loja 131

Shopping UPTOWN - Barra da Tijuca - RJ

contato@avaliarevender.com.br

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • LinkedIn ícone social
  • YouTube ícone social

Atendimento

21-99489-9248

Segunda a sábado, das 9h as 18h

© 2020 por Avaliar & Vender.

Todos os diretos reservados.

CNPJ: 31.240.086/0001-53